

Política da Qualidade
A CEDRONI AQUARIUS – Farmácia de Manipulação juntamente com as partes interessadas se compromete em aviar formulações com o intuito de beneficiar a saúde de seus clientes, com qualidade e transparência, munida de uma ampla estrutura apta e regulamentada, com panorama voltado a satisfação do cliente e assim melhorando continuamente os processos do SGQ.
PARTES INTERESSADAS
Cliente Externo
Satisfazer nossos clientes, entregando-lhes
produtos com qualidade, cumprindo os
horários prometidos, proporcionando-lhes
saúde e bem-estar, orientando e esclarecendo
suas dúvidas.
Cliente Interno-Funcionários
Satisfazer nossos clientes internos, mantendo
treinamentos contínuos e uma política de motivação,
almejando o constante crescimento da empresa.
Fornecedores
Qualificar fornecedores para termos sempre um
produto final confiável, buscando sempre
matérias-primas com certificados de procedência.
Acionistas
Manter a empresa numa situação financeira estável
para satisfazer os acionistas e garantir investimentos
para continuar a crescer.
Sociedade
Prestar serviços à comunidade, através de doações e atividades assistenciais que promovam a educação e a cultura.

MISSÃO
“Garantir a satisfação dos nossos clientes através de processos transparentes realizados com responsabilidade, ética e qualidade.”
VALORES
Amor
Integridade
Comunicação
Compromisso
Respeito
RESPONSABILIDADE SOCIAL
A fim de enraizar valores - como a solidariedade - no meio social, a Cedroni realiza campanhas de arrecadações de alimentos, roupas e brinquedos que são doados a entidades beneficentes do bairro e atividades assistenciais que gerem educação e cultura na comunidade.