top of page
shutterstock_145563751_edited_edited.jpg

Política da Qualidade 

​A CEDRONI AQUARIUS – Farmácia de Manipulação juntamente com as partes interessadas se compromete em aviar formulações com o intuito de beneficiar a saúde de seus clientes, com qualidade e transparência, munida de uma ampla estrutura apta e regulamentada, com panorama voltado a satisfação do cliente e assim melhorando continuamente os processos do SGQ.

PARTES INTERESSADAS

Cliente Externo

Satisfazer nossos clientes, entregando-lhes

produtos com qualidade, cumprindo os

horários prometidos, proporcionando-lhes

saúde e bem-estar, orientando e esclarecendo

suas dúvidas.

Cliente Interno-Funcionários

Satisfazer nossos clientes internos, mantendo

treinamentos contínuos e uma política de motivação,

almejando o constante crescimento da empresa.

 

Fornecedores

Qualificar fornecedores para termos sempre um

produto final confiável, buscando sempre

matérias-primas com certificados de procedência.

 

Acionistas

Manter a empresa numa situação financeira estável

para satisfazer os acionistas e garantir investimentos

para continuar a crescer.

 

Sociedade

Prestar serviços à comunidade, através de doações e atividades assistenciais que promovam a educação e a cultura.

ISO 9001.jpg

MISSÃO

“Garantir a satisfação dos nossos clientes através de processos transparentes realizados com responsabilidade, ética e qualidade.”

VALORES

Amor

Integridade

Comunicação

Compromisso

Respeito

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A fim de enraizar valores - como a solidariedade - no meio social, a Cedroni realiza campanhas de arrecadações de alimentos, roupas e brinquedos que são doados a entidades beneficentes do bairro e atividades assistenciais que gerem educação e cultura na comunidade.

bottom of page