loto vet.png
Manipulação 
Magistral Veterinária
 Acolhimento e Carinho para seu Pet. 
pistache.png

Fundada em 1992, a Cedroni é uma farmácia de manipulação de qualidade comprovada que se mantém em constante crescimento e inovação. Ela vem conquistando grande espaço no mercado magistral, com clientes que provêm de consultórios médicos de diversas especialidades.

Agora, com a Cedroni Divisão Vet não será diferente! Conquistamos mais esta etapa através da liberação pelo MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento), e estamos atendendo as prescrições veterinárias de uso oral e uso tópico, com os medicamentos de uso comum humano, e também, as prescrições veterinárias da Terapia Ortomolecular, que é a nossa especialidade.

Formas Farmacêuticas Inovadoras
manipulacao 1.png

Todos os veículos orais são livres de glúten, lactose, baixo teor de sódio, e possuem palatabilizante exclusivo que mascara sabor amargo e odores desagradáveis. Os veículos orais doces são manipulados com estévia, livres de polióis, parabenos, entre outras substancias alergênicas. E podem ser manipulados com aromas doces naturais e sem corantes.

Formulações Cosméticas Especiais
manipulacao 2.png

Os cosméticos para uso veterinário requerem uma atenção especial, pois a pele dos animais tende a ser mais sensível do que a pele humana. Sendo assim, são desenvolvidos de forma semelhante aos cosméticos infantis, onde são utilizadas matérias-primas mais suaves, livres de agentes alergênicos.


A Farmácia Cedroni segue o conceito MFC – Minimalist formulation concept, que remete a idéia de que "Less is better" – menos ingredientes, menores concentrações, sempre melhor.

Vantagens e Diferenciais da Farmácia de Manipulação Veterinária 
pata.png
pata.png
pata.png
pata.png
pata.png
pata.png
pata.png
pata.png
pata.png

Adequação de dosagem;


Associações de ativos (versatilidade);


Individualidade;


Quantidade exata para o tratamento;


Formas farmacêuticas inovadoras (biscoitos, pastas orais, líquidos, microcapsulas, cosméticos diferenciados);


Adequação da palatabilidade do produto manipulado para cada espécie (sabores diversos, tais como carne, frango, entre outros);


Formato adequado ao perfil e estado de saúde do animal;


Diminui o estresse do animal e do tutor;


Maior adesão ao tratamento.