Receita de salada de frutas low carb fácil de preparar


Quem segue uma dieta low carb precisa tomar cuidado com vários tipos de receitas, inclusive com a salada de frutas. Isso porque nem todas as frutas são low carb. Ao mesmo tempo, acompanhamentos como açúcar e leite condensado também não têm vez na dieta low carb.


Mas a boa notícia para quem gosta de comer frutas é que é possível montar uma salada de frutas low carb. Aliás, o prato é uma excelente opção de lanchinho saudável, pois as frutas são fontes de nutrientes importantíssimos como fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes.


Hoje, nós vamos te apresentar uma receita de salada de frutas low carb que traz ingredientes como kiwi, pera, ameixa e morango. A preparação ainda leva castanhas-do-pará e uma cobertura de iogurte natural desnatado.


Entretanto, antes de aprendermos como fazer o prato, vale deixar um recado. Não exagere na quantidade, pois mesmo que cada porção não tenha tantos carboidratos, várias porções somadas poderão ter um teor significativo de carboidratos.


Agora sim, com isso em mente, podemos aprender como preparar a saladinha de frutas low carb. Confira o passo a passo logo a seguir e experimente essa delícia agora mesmo!


Salada de frutas low carb


Um lanchinho com frutas para quem faz low carb. Bem fácil de preparar!

INGREDIENTES


INSTRUÇÕES

  • Descascar as frutas que precisarem ser descascadas, lavar e picar. Picar também as castanhas-do-pará.

  • Colocar as frutas e as castanhas em uma tigela, despejar o iogurte natural por cima e misturar bem.


Fonte: mundo boa forma


10 visualizações0 comentário