top of page

5 produtos para treinar os glúteos em casa


Conheça equipamentos que potencializam o treino caseiro, fortalecendo o bumbum e as coxas


Além da estética, exercitar a musculatura dos glúteos também traz benefícios para a saúde. Trabalhar essa área do corpo pode ajudar a melhorar a prática de esportes por meio do fortalecimento da região, assim como prevenir lesões e evitar dores nos joelhos, tendinopatias e bursite no quadril.


Para facilitar o treino sem sair de casa, é possível encontrar produtos que ajudam nesse processo no site da Amazon. Confira algumas opções:


1. Extensor funcional


Esse kit com 11 elásticos que funcionam como um extensor funcional ajuda a aumentar a resistência de forma progressiva, tonificando diferentes partes do corpo - braços, pernas, abdômen e bumbum. Para adquirir o produto, clique aqui.


2. Extensor de tornozelo



Além de definir a cintura, esse extensor criado especificamente para treinar a região dos glúteos também ajuda a enrijecer os músculos, modelando o bumbum e as coxas. Para adquirir o produto, clique aqui.


3. Extensor médio



Com apoio para as mãos ou pés, esse extensor é indicado para o condicionamento aeróbico e de força dos ombros, peitos e glúteos. Para adquirir o produto, clique aqui.


4. Faixas de resistência


Utilizado para um treinamento completo, afetando todas as regiões do corpo, esse conjunto de cinco faixas de resistência ajuda a alongar e exercitar os músculos, melhorando a capacidade física e modelando a curva do corpo. Para adquirir o produto, clique aqui.


5. Caneleira


Com diferentes opções de pesos disponíveis, a caneleira é uma excelente alternativa para fortalecer os músculos do quadril, joelho, perna, tornozelo, glúteos, coxas e panturrilha. Para adquirir o produto, clique aqui.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page